Prefeitura de Dourados paga o 13° salário dos servidores nesta sexta

-

A Prefeitura de Dourados vai efetuar o pagamento do 13° salário de todos os servidores, do quadro de efetivos e contratados, nesta sexta-feira, 13. É uma das primeiras do Estado a antecipar o abono salarial em uma semana do prazo final, que é 20 de dezembro.

O anúncio foi feito pela prefeita Délia Razuk e pelo secretário municipal de Fazenda Carlos Dobes Vieira na manhã desta quinta-feira e garante aos servidores um Natal e as festas de fim de ano com dinheiro no bolso e incremento das vendas no comércio local.

A antecipação do pagamento aos servidores da Prefeitura está acontecendo graças ao esforço concentrado da prefeita Délia Razuk junto aos técnicos da Secretaria Municipal de Fazenda.

“Estamos cumprindo o compromisso em valorizar os servidores municipais”, disse a prefeita, ao lembrar que o canal de diálogo com o funcionalismo tem sido permanente e mesmo com as dificuldades na composição de caixa “garantimos o pagamento integral do décimo terceiro de todos os servidores”.

A gratificação salarial, conhecida como 13° salário, foi instituída pela Lei nº 4090 de 13 de junho de 1960 e deve ser paga pelo empregador até o dia 20 de dezembro.

plugins premium WordPress