Prefeitura interdita ponte para evitar acidentes

-

A ponte situada na rua Cajamanga, região do Residencial Ponta Porã, foi interditada pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo daquela cidade em virtude de estar oferecendo riscos para os usuários. Ela poderia desabar a qualquer momento.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Urbanismo de Ponta Porã, João Sandri, se veículos e pessoas continuassem a utilizar a ponte, ela poderia cair a qualquer momento. “É melhor um pequeno transtorno agora para evitar uma tragédia”, disse.

Sandri fala que a interdição de fato provoca transtornos para a população. “O Governo Municipal entende isso e está correndo para resolver. A questão é como se trata de setor público, temos que seguir os procedimentos legais para aplicar os recursos e por isso ocorre uma certa demora para dar início a execução dos serviços”, explica.

Mas, segundo o secretário, toda parte legal já está sendo finalizada e a ponte será reformada e devolvida à população. “Vamos iniciar a obra que será desenvolvida de forma rápida para que as pessoas possam se locomover normalmente com segurança. O problema é que as pontes do município ficaram por muitos anos sem manutenção, mas agora temos essa preocupação e vamos reformar não apenas essa, mas outras pontes que também precisam deste tipo de serviço”, afirma.

 

plugins premium WordPress