Prefeitura soluciona antigo problema em via pública

-

Na esquina da antiga Rua W-9 com a Rio Brilhante havia enorme buraco com água acumulada.(Foto – Semsur)

Por determinação da prefeita Délia Razuk, equipe de tapa-buracos da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) resolveu um antigo problema de corrosão da pavimentação asfáltica e acúmulo de água servida na Rua Áurea de Matos Carvalho (antiga W-9) no cruzamento com a Rua Rio Brilhante, no Jardim Água Boa.

No local, a equipe da Semsur fez os serviços de drenagem para escoamento da água acumulada, a remoção de todo o asfalto danificado e aplicação de nova massa asfáltica. Bueiros e bocas-de-lobo também foram desobstruídos. Antes da ação da prefeitura, funcionários da Sanesul eliminaram um vazamento na rede que abastece a região.

De acordo com o responsável pelo setor de tapa-buracos da Semsur, Osmaldo Nunes da Silva, no local foram utilizadas três toneladas de massa fria, “devolvendo a trafegabilidade à via pública e eliminando antigo problema que vinha causando muitos transtornos”.

O servidor também disse que há necessidade de conscientização de moradores da parte acima do local onde existia o problema e pediu a colaboração no sentido de que evitem que a água servida escorra pela via pública, pois “isso danifica muito o asfalto e contribui para o surgimento de mais buracos”.

plugins premium WordPress