Preso homem que violou tumulo em cemitério de Rio Brilhante

-

Foi preso na manhã de ontem o homem que confessou ter violado um tumulo no ultimo final de semana no Cemitério São Judas Tadeu em Rio Brilhante. Adelírio Félix Pereira de 36 anos morador no assentamento São Judas Tadeu, estava detido acusado de ter derrubado a torre de telefonia móvel e internet no assentamento.

Adelírio havia derrubado a torre após cortar vários cabos de sustentação e fios que ligavam a torre à rede de telefones e computadores.

Levado para a Polícia Civil de Rio Brilhante ele foi indiciado e quando dava entrevista para um site de notícias acabou confessando ser o autor da violação do tumulo.

Ele contou que era sobrinho e afilhado de David de Souza Pereira morto a mais de três anos e que pretendia mumificar o tio. Após ter quebrado o tumulo, o suspeito danificou a tampa do caixão e manuseou a ossada. De acordo com Adelírio ele agiu sozinho e foi até o cemitério na madrugada de moto e utilizou o farol do veículo para iluminar e cometer o crime de violação de sepultura.

Como  percebeu que não seria possível fazer o que ele pretendia, ele desistiu de levar o cadáver e deixou o caixão para fora da sepultura e foi embora.

O suspeito foi preso em flagrante por dano na torre e de acordo com o Delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, ele será indiciado no caso da violação de sepultura.

Há pouco mais de um ano Adelírio foi preso por cortar cabos de transmissão em uma torre de telefonia e internet na cidade de Rio Brilhante.

plugins premium WordPress