Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um clube de tiros na manhã deste domingo, (15), em Manaus, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Além das mortes, uma vítima do sexo masculino com 90% do corpo queimado foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Secretaria de Saúde (SES-AM), informou que a vítima passou por cirurgia de emergência e está sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade. Segundo informações, o acidente teria sido provocado pela explosão de um gerador, ou transformador, que ficava próximo ao local de treinamento do clube.
O clube ficava no subterrâneo, e de difícil acesso, dificultando o trabalho do Corpo de Bombeiros em localizar outras vítimas. O acidente ocorreu por volta de 8h, horário em que o clube estava fechado para membros. Entre os mortos estão o dono do clube, e sua esposa, além de dois funcionários. O Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, esteve no local acompanhando os trabalhos das forças de segurança e a Polícia Civil do Amazonas juntamente com os demais órgãos responsáveis investiga a causa da explosão.