Nesta quinta-feira (28), Mato Grosso do Sul mantém as mesmas condições de tempo e temperatura dos últimos dias: tempo firme e baixas temperaturas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu claro com névoa seca e períodos de parcialmente nublado.

A umidade do ar fica baixa especialmente no período da tarde. Os índices podem variar entre 90% e 30%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que recomenda ingerir bastante água, umidificar ambientes, evitar aglomerações e redobrar atenção com idosos e crianças.

Os termômetros podem registrar mínima de 6°C e máxima de 29°C neste dia, com tendência a ligeira elevação. As menores temperaturas serão registradas na região sul e sudoeste, e as maiores na região do pantanal e centro norte. Intensidade de vento será de fraca a moderada com rajadas.

Para Dourados a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura mínima em 9 graus centígrados e a máxima em 24 graus.