Os próximos dias serão de firme em Mato Grosso do Sul. As chances de chuva são baixas, as temperaturas devem variar entre 14°C a 34°C no Estado e a umidade do ar deve se manter elevada.

Para este sábado (31) as condições estimadas são de céu claro a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas apenas nas regiões norte e nordeste.

Mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) não descarta a possibilidade de ocorrência de chuva isolada devido a formação de instabilidades ao longo do dia, pois a umidade e a temperatura estarão favoráveis.

A umidade se mantém elevada e a variação está estimada em 85% a 50%. Ventos de intensidade que pode variar de fraca a moderada são esperados para todas as regiões.  O clima estará agradável com as temperaturas podendo registrar mínima de 16°C e máxima de 33°C.

Para Dourados a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. Durante o dia sol e aumento de nuvens de manhã.. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima fica em 17 graus centígrados e a máxima em 26 graus centígrados.