SAD realiza leilão com 160 lotes de veículos e sucatas em agosto

-

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realizará no dia 23 de agosto leilão de 160 lotes de veículos e sucatas de veículos com valor comercial e possibilidade de reutilização de peças, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.

O leilão será na modalidade on-line no dia 23 de agosto, às 14h (horário de Mato Grosso do Sul), no site www.casadeleiloes.com.br, entretanto os lances poderão ser encaminhados via sistema a partir do dia 10 de agosto.

Dentre os lotes estão carros de passeio, caminhonetes, motocicletas e lotes de sucatas. O lote com menor valor é de 500 reais, referente ao número 160, que corresponde a sucata de um Fiat Uno Mille de cor branca. Já o lote que possui um investimento maior é o número 1, um Amarok CD 4×4 SE 2013/2013, cor preta, no valor de R$ 15.100,00.

Os bens poderão ser visitados a partir do dia 01 de agosto, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, de acordo com os locais e horários descritos no edital disponível no site www.centraldecompras.ms.gov.br, sendo vedada a visitação no dia do leilão.

Somente poderão participar do leilão para compra de sucatas de veículos Pessoas Jurídicas cadastradas no Detran (Departamento de Trânsito de MS).  Para a aquisição dos outros lotes poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.centraldecompras.ms.gov.br.

plugins premium WordPress