Saúde de Rio Brilhante presta contas nesta sexta-feira 

-

O secretário Márcio Grei vai apresentar os números dos primeiros quatro meses do ano. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Rio Brilhante vai realizar nesta sexta-feira (29) a prestação de contas dos quatro primeiros meses do ano. Uma Audiência Pública vai ser realizada com as presenças do prefeito Donato Lopes da Silva e do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Grei Alves Vidal de Figueiredo.

A referida Audiência destina-se à análise e divulgação do Relatório de Prestação de Contas do Primeiro Quadrimestre do Fundo Municipal de Saúde do ano 2020, do qual constam dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, bem como, a oferta de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, conforme o disposto Art. 36 parágrafo 5o da Lei Complementar nº 141/2012.

Devido a Pandemia da COVID-19, a Audiência Pública será transmitindo ao vivo, usando as redes sociais através do Facebook da Câmara Municipal e da Prefeitura de Rio Brilhante. Todas as perguntas que for direcionada ao Secretário de Saúde durante a transmissão, serão respondidas na própria durante a semana.

A transmissão será direto do Plenário Senador Ramez Tebet da Câmara Municipal de Rio Brilhante nesta sexta-feira, 29 de maio às 8h.

plugins premium WordPress