Seminário na Aced aborda excelência no atendimento

-

Começou hoje (23) na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) e continua na sexta-feira (24) o seminário Excelência no Atendimento, com o líder coach Márcio Galeano. O evento é uma realização da Eu Chego Lá Treinamentos, com apoio da Aced. O treinamento será aplicado em duas turmas – hoje e amanhã, das 8h às 18h.

No seminário, o palestrante trabalha conteúdos como receptividade, sondagem através de perguntas abertas, cortesia, demonstração envolvente com foco nos benefícios, negociando e neutralizando objeções, técnicas de fechamento de vendas, venda adicional, pós-atendimento e pós-venda, dinâmicas e atividades práticas.

Márcio Galeano é líder coach intermediário e analista comportamental. Possui longa experiência em treinamentos e palestras em diversas partes do país. Em sua trajetória profissional, trabalhou em grandes empresas do comércio varejista atuando como vendedor, gerente de loja, RH, formação de líderes, consultor de treinamentos e coordenador de treinamentos no MS e MT. Possui experiência em coordenação de equipe nos Estados Unidos.

A Aced fica localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1480, centro. Informações pelo telefone (67) 3416-8653.

plugins premium WordPress