Sergio de Paula, Beto Pereira e Mara Caseiro visitam Naviraí para atender demandas

-

Prefeita Rhaiza Matos e os gerentes Jorge de Lúcia (Obras) e Gisalda Balta (Administração) recepcionaram as autoridades no Gabinete que, posteriormente, cumpriram visitações a obras e locais que receberão investimentos futuros do Governo do Estado; Presidente da Sanesul, Walter Carneiro integrou a comitiva-

Naviraí recebeu hoje (25-02) as visitas do Secretário Especial do Escritório de Gestão Política do Governo de MS, Sérgio de Paula, do deputado federal Beto Pereira, deputada estadual Mara Elisa Caseiro e do diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro Júnior.
 
A prefeita Rhaiza Matos e os gerentes Jorge Luis de Lúcia (Obras) e Antônia Gisalda Balta (Administração) recepcionaram as autoridades no Gabinete da Prefeita. Durante a reunião foram encaminhadas demandas, a maioria tratando de melhorias para a infraestrutura urbana, as quais foram solicitadas em recente visita feita pela prefeita e gerentes municipais, ao governador Reinaldo Azambuja, em Campo Grande.

O presidente da Sanesul acompanhou as demais lideranças em visita às obras que a Companhia de Saneamento de MS está executando em Naviraí, na região do Distrito Industrial. O município foi contemplado com R$ 23 milhões por meio do programa Avançar Cidades (primeira etapa), convênio com a Caixa Econômica Federal.

“Estão em execução 86 km de rede coletora de esgoto, 5.766 ligações domiciliares de esgoto, três elevatórias, 2.173 m de linha de recalque e melhorias na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto. As obras de saneamento vão melhorar a qualidade de vida da população e fazem parte do projeto de universalização do saneamento do Governo do Estado e Sanesul”, informou Walter Carneiro Júnior.

Posteriormente, foram feitas visitas ao interior do bairro Tarumã onde estão previstas obras de drenagens e pavimentação asfáltica como incentivo à industrialização, e às avenidas que receberão investimentos de revitalização viária, com reperfilamento do pavimento asfáltico.

“O Governo do Estado está encaminhando o atendimento de nossas reivindicações e também veio ver de perto o andamento de obras que estão em fase final de execução. Já o deputado federal Beto Pereira anunciou em sua visita emendas individuais, destinando R$ 1,2 milhão para Naviraí. A mesma parceria está sendo articulada com a deputada Mara Caseiro que está ouvindo as demandas para encaminhar os atendimentos. Só temos que agradecer a todos pelo apoio à nossa administração”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.

plugins premium WordPress