Excepcionalmente, mediante agendamento, serão atendidos junto ao caixa beneficiários do INSS que não possuírem cartão para acessar o caixa eletrônico.
Trata-se de uma medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral. Os terminais de autoatendimento estarão abertos das 6h às 21h. O acesso ao local será controlado de forma que não gere fila e aglomerações.
Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi, Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas.
O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao novo coronavírus.