Silas Zanata e Zé Teixeira intercedem por agricultores da região do Guaçu

-

Deputado Zé Teixeira e o vereador Silas Zanata reunidos com agricultores da região do Guaçu. (Foto: Divulgação)
Deputado Zé Teixeira e o vereador Silas Zanata reunidos com agricultores da região do Guaçu. (Foto: Divulgação)
O vereador Silas Zanata (PV) e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), juntamente com o chefe da Agesul Wilson Costa Mendes e representante do deputado Barbosinha (PSB) se reuniram com agricultores da região do Guaçu, para tratar sobre demandas da zona rural. A reunião aconteceu na sede da Copasul.

Representados por Humberto de Souza, os agricultores reivindicaram das autoridades o término do patrolamento e cascalhamento da MS 274, a reforma imediatas da ponte sobre o córrego Laranja Lima, entre a 6ª e 7ª linhas, que foi derrubada por um caminhão, e o conserto da ponte do Rio Dourados, que teve suas estruturas abaladas pelo grande volume de chuvas dos últimos dias.

O deputado Zé Teixeira disse que tem solicitado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a recuperação das estradas estaduais da região de Dourados. Quanto ao patrolamento, cascalhamento e o conserto da ponte do Laranja Lima, disse que já havia solicitado ao governo, reforçando indicação do vereador Silas Zanata, e o governador já havia autorizado o início das obras; enquanto que o chefe da Agesul, Wilson Mendes, disse aos agricultores que assim que as chuvas cessarem terá início os serviços solicitados.

Já o vereador Silas Zanata observou que também havia solicitado ao governador e ao secretário de Obras, os serviços de reparos na MS 274, cujo pedido foi respaldado pelo deputado Zé Teixeira.

Silas também disse que solicitou ao prefeito Murilo Zauith, reparos nas estradas e pontes que pertencem ao município e revelou que tem sido atendido, tanto pelo governo estadual, quanto o municipal e “esperamos que estas demandas sejam solucionadas o mais rápido possível para dar tranquilidade aos agricultores que dependem de pontes e estradas em ótimas condições para poder escoar a produção”.

“Só tenho que agradecer ao deputado Zé Teixeira, ao governador Reinaldo Azambuja e ao prefeito Murilo Zauith por estar nos ajudando nesta época difícil que atravessa a zona rural”, finalizou Silas Zanata.

plugins premium WordPress