Sobrinho de Zeca do PT teve apenas 504 votos

-

Ex-governador Zeca do PT e Marcelo Heitor Miranda dos Santos. (Foto: Divulgação)
Ex-governador Zeca do PT e Marcelo Heitor Miranda dos Santos. (Foto: Divulgação)

Conhecido por zombar a “direitinha” que protestou contra Dilma Rousseff, Marcelo Heitor Miranda dos Santos, sobrinho do deputado federal e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, teve apenas 504 votos nas eleições deste domingo (2).

Heitor concorria a uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande pelo Partido Comunista do Brasil e ficou 200º lugar.

Ele ficou conhecido após gravar um vídeo zombando os mais de 2 milhões de brasileiros que foram às ruas em 15 de março de 2015, pedindo o fim da corrupção.

No vídeo, Marcelo que é filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, e primo do deputado federal Vander Loubet, ambos do Partido dos Trabalhadores e o último denunciado na Operação Lava-Jato, aparece dando gargalhadas enquanto fazia chacota dos manifestantes, confira o vídeo.

No Facebook, Heitor disse que a quantidade de votos não foi o esperado mais e agradeceu a cada um dos 504 votos e a cada pessoa que o recebeu em suas casas e que compareceram nas reuniões e aos coordenadores que somaram na sua campanha. “Infelizmente não alcancei os votos necessários para a minha eleição, tivemos 504 votos! É pouco! Pra nossa expectativa com certeza foi pouco”. “Quero de coração, agradecer a cada um desses 504 votos, a todas as pessoas que me receberam em suas casa, a todas as pessoas que compareceram em nossas reuniões, e principalmente aos coordenadores que somaram muito na nossa campanha.”, frisou o candidato.

plugins premium WordPress