Teixeira apresenta Moção de Congratulação para o novo governador do Rotary

-

Esta é segunda vez que um douradense assume o cargo de governador. (Foto: Gustavo Nunes)
Esta é segunda vez que um douradense assume o cargo de governador. (Foto: Gustavo Nunes)

Na sessão plenária desta terça-feira (05/07), o atual primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual pelo Democratas, Zé Teixeira, apresentou Moção de Congratulação ao novo Governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional (exercício 2016/2017), Hermes De Araújo Rodrigues.

O douradense Hermes é Técnico Contábil, foi Presidente da APAE de Guia Lopes da Laguna por mais de 6 anos, e há 27 anos participa de uma das células do Rotary Clube. Dentre os 1.800 membros de 73 Rotarys que compõem a jurisdição, ele foi eleito, em abril de 2014, para o posto de Governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional.

“Esta moção é uma forma singela de parabenizarmos o novo governador do Rotary, pelo merecimento e pela representatividade que Dourados assume neste momento, considerando que o Distrito 4470 é formado por 22 clubes de 11 cidades da região noroeste do Estado de São Paulo, 51 clubes de 31 cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, totalizando 73, estando dentre eles 3 clubes mistos instalados nas cidades de Ponta Porã, no Brasil, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai”, afirmou Zé Teixeira.

A cidade de Dourados, citada por Zé Teixeira, reassume o posto central de liderança, 13 anos depois de ter escolhido o primeiro governador local, o médico Moacir Stein Arruda, que, acometido de câncer, permaneceu na função apenas por 45 dias, em 2003. Assim, é pela segunda vez que um douradense assume o cargo.

Hermes é casado com a empresária Norma Luci de Lima Chaves Rodrigues, que assumiu a função de Coordenadora Distrital das Casas da Amizade (embaixatriz), e como um dos fundadores do Rotary Douradão, o mais antigo de Dourados, ao tomar posse está retomando a proposta de que o Município é capaz de assumir essa liderança no contexto do cumprimento das metas de servir à comunidade.

plugins premium WordPress