UEMS publica novo Edital para Portadores de Diploma com 630 vagas

-

Foi publicado pela Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) o Edital para Portador de Diploma III que prevê um total de 630 vagas, juntamente com os critérios para o ingresso na Universidade. As Unidades Universitárias que ofertam vagas são: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

O público-alvo são candidatos que já tenham diploma de curso superior e desejam cursar uma segunda graduação. Os interessados devem se inscrever de 23 a 28 de agosto por meio de encaminhamento dos documentos necessários ao e-mail do curso pretendido, desde que preenchidos os requisitos deste Edital. ACESSE AQUI.

As vagas, turno, formação e duração do curso para o ingresso de portadores de diploma de curso superior, exclusivamente no ano letivo de 2021, estão constantes as constantes no ANEXO I do referido documento. Todos os horários previstos neste Edital referem-se ao horário oficial do Estado de Mato  Grosso do Sul.

VEJA TAMBEM

MS em Foco. Todos os direitos reservado.