Universitária morta em acidente em Ponta Porã ser sepultada no Pará

-

O corpo de estudante de medicina Larissa Alexandre da Mata de 22 anos, que morreu na madrugada deste domingo (12) depois de bater a moto que pilotava em um poste de iluminação no cruzamento das ruas Visconde Taunay e Marechal Floriano no centro de Ponta Porã está sendo levado para o estado do Pará.

Larissa era da cidade de Ourilândia do Norte distante 2623 quilômetros de Ponta Porã e dois funcionários de uma empresa funerária irão se revezar para levar o corpo que será sepultado provavelmente na terça-feira no município de pouco mais de 30 mil habitantes.

Larissa trafegava de moto nesta madrugada quando perdeu o controle de direção e bateu em um poste de iluminação, morrendo antes de ser socorrida. Ela estava acompanhada de Wytananda da Silva de 21 anos que foi socorrida e levada com escoriações pelo corpo para o Hospital Regional de Ponta Porã. As duas estavam em uma moto Kenton com placa 833 HDJ do Paraguai.

Câmeras de segurança foram requisitadas e as imagens podem ajudar a esclarecer o acidente. A jovem que estava com Larissa já recebeu alta hospitalar, mas está muito abalada e não foi ouvida pela polícia. Os investigadores querem saber como o acidente ocorreu e se houve mais algum veículo envolvido no caso.

Nas redes sociais parentes, amigos e universitários lamentaram a morte da jovem que era aluna Do 4º ano da Universidade Autônoma San Sebastian de Pedro Juan Caballero.

plugins premium WordPress