Ventania derruba árvores sobre motociclistas na fronteira

-

No começo da tarde desta quinta-feira (21), na Avenida Brasil, próximo ao supermercado Abeve, um motociclista foi atingido por uma árvore que caiu devido ao forte vento. O homem foi socorrido por populares, apresentando apenas escoriações e passando bem e recusou ser encaminhado ao hospital. Acidente semelhante em e no mesmo horário em Pedro Juan Caballero, o motociclista precisou de cuidados médicos.

Além desses casos, diversos pontos da cidade registraram destelhamentos e quedas de árvores devido às condições climáticas. Em Ponta Porã uma equipe da Secretaria de Obras está trabalhando para remover árvores, galhos e restabelecer a normalidade nas vias afetadas.

O prefeito Eduardo Campos determinou que todas as secretarias municipais fiquem em alerta, realizem levantamentos dos danos causados pela tempestade e prestem auxílio à população nesse momento de emergência. A cidade está mobilizada para lidar com os impactos do mau tempo e garantir a segurança e bem-estar dos moradores de Ponta Porã.

plugins premium WordPress