A professora e vice-prefeita de Ribas do Rio Pardo, Guiomar Soares dos Santos, 57 anos, morreu no começo da noite deste domingo (12), vítima de problemas cardíacos. Poucas horas antes ela havia dado entrada no Hospital Municipal.
De acordo com o jornal Rio Pardo News, ela sofreu duas paradas cardíacas, posteriormente foi reanimada e entubada. Os médicos aguardavam melhora do quadro clínico para possível encaminhamento à capital. Ainda conforme o jornal, neste período, a professora teve nova crise, sofrendo uma terceira parada cardíaca e não resistiu.
Socorro
Antes de ser encaminhada ao hospital pelo SAMU, a professora teria apresentado fraqueza, mal-estar e náuseas. Posteriormente, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital.
Luto oficial
Em Nota de Pesar emitida na noite deste domingo, 12, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, manifestou solidariedade com os familiares e amigos. Também foi decretado luto oficial de três dias no município. Nesta segunda-feira (13), todos os órgãos públicos estarão fechados.