Vítima morre na rua esperando 1h30 o socorro que não aparece

-

A motociclista Reinalda Aparecida Paim da Silva, de 62 anos, morreu no começo da tarde desta quinta-feira, (23), em rua de Campo Grande, após esperar 1h30 minutos por uma ambulância ou algum outro tipo de socorro que não apareceu. A vítima foi atingida por veículo HRV que invadiu a via preferencial no cruzamento das Ruas Santo Augusto e Rosa Maria, no Jardim Anache.

Consta que a motociclista seguia pela Rua Santo Augusto sentido Bairro Tarsila do Amaral e ao passar pelo cruzamento com a Rua Rosa Maria foi atingida pelo carro que seguia rumo ao Bairro Nova Lima. A preferencial era da vítima que acabou caindo e bateu a cabeça no meio fio. Após atropelada, Reinalda chegou a pedir para que as pessoas ligassem para sua filha e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado, porém, a equipe de socorro informou que não havia sem ambulância para atender a ocorrência e nem adotou outro tipo de providência.

A nora da vítima disse ter ligado para o socorro mais de 30 vezes e diziam que não tinham viatura. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta de 12h20 e fizeram a reanimação, mas a vítima já estava morta. “Ficou aqui 1h30 esperando socorro”, relatou a nora da vítima. As Polícias Militar e Civil atenderam o caso, sendo a condutora do veículo atropelador levada ara a Delegacia de Polícia, pois não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

plugins premium WordPress