Zé Teixeira firma compromisso com remanescentes em concurso da PM

-

Zé TeixeiraO deputado estadual Zé Teixeira (DEM), atual primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, firmou compromisso com Herik Nascimento Garcia – representante dos remanescentes aprovados no concurso público do curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de 2013, visando resolver junto ao Governo do Estado, com urgência, a situação dos aprovados no referido concurso.“Segundo Herik, a maioria deles está desempregada e o concurso expira dia 1º de julho”, afirmou Teixeira.

O democrata garantiu que trabalharia pela melhor resolução para ambos os lados. “Sabemos das dificuldades relatas por eles (remanescentes), mas, também acompanhamos e ressaltamos a realidade da crise que impacta a atual gestão estadual”, afirmou Zé Teixeira.

Zé Teixeira se comprometeu a conversar com o Governador Reinaldo Azambuja e entregar o pedido em mãos. “Creio que O Governador Reinaldo se sensibilizará para uma solução positiva, de forma responsável e prudente”, finalizou Zé Teixeira.

plugins premium WordPress