Governo divulga gabarito preliminar das provas para escrivão e investigador

-

Governo divulga gabarito preliminar das provas do concurso para Agente de Polícia Judiciária. (Foto: David Majella)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial do Estado (DOE), o gabarito preliminar da prova escrita objetiva do concurso de provas e títulos para provimento do cargo de Agente de Polícia Judiciária, nas funções de Investigador e Escrivão.

De acordo com o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, as provas escritas objetivas realizadas no domingo (17.9), contaram com a participação efetiva de 22725 candidatos, dos 28522 inscritos, totalizando um índice de abstenção de 22% para a função de investigador e 17% para a função de Escrivão.

Os recursos poderão ser impetrados a partir das 8h desta quarta-feira até às 17h de amanhã (21.9) através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) na área do candidato.

O gabarito pode ser conferido na íntegra na página 5 do DOE. Conforme o cronograma do certame, o gabarito oficial definitivo será publicado no dia 9 de outubro.

O Concurso

Considerado o maior concurso da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38262 inscrições, e oferece 210 vagas, sendo, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de Escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para Delegado de Polícia.

plugins premium WordPress