Prefeitura de Campo Grande convoca aprovados em concursos

-

Prefeitura convoca aprovados em concursos de 2013 e 2016. (Foto: Divulgação)
Prefeitura convoca aprovados em concursos de 2013 e 2016. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (15) a convocação dos candidatos classificados nos concursos público da PMCG aos cargos de técnico de enfermagem, assistente administrativo II e assistente social do ano de 2013 e aos classificados no concurso da Semed/2016.

De acordo com a publicação, os classificados devem comparecer no prazo de 5 dias úteis a contar da data de publicação deste edital, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Ainda de acordo com a covocação, no dia especificado para orientação serão marcados a data e o horário para os candidatos apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias de identidade, CPF, cadastramento do PIS/PASEP entre outros.
A posse ocorrerá no prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação, observando-se a escolha da vaga que ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega dos documentos. O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.
Os candidatos devem comparecer no DIAC (Setor de Concursos) na avenida Ernesto Geisel, 4009, esquina com a rua 26 de agosto na Escola de Governo do Município de Campo Grande –EGOV-CG.  Mais informações a respeito da publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (15.07) clique aqui.
plugins premium WordPress