Prefeitura de Naviraí abre concurso com 121 vagas

-

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 07 de julho a 30 de agosto de 2016. (Foto: Arquivo)
As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 07 de julho a 30 de agosto de 2016. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura Municipal de Naviraí publicou nesta sexta-feira (01/07) edital do Concurso Público com 121 vagas para cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal. Os salários variam R$944,65 a R$9.745,02 dependendo do cargo pretendido. São vagas para médicos especialistas, advogado, enfermeiro, professores, auxiliar de enfermagem, auxiliar de laboratório, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, fiscal de obras e postura, dentre outras vagas.

Ainda de acordo com o edital existem vagas para cadastro de reserva. O edital pode ser encontrado na página oficial do município – https://www.navirai.ms.gov.br/concurso/concursos

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 07 de julho a 30 de agosto de 2016 apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso.

As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 18 de setembro de 2016 e serão realizadas em Naviraí/MS em horário e endereço a serem divulgados através de edital específico.

plugins premium WordPress