Policiais civis do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, prenderam ontem (6) em Corguinho, duas mulheres acusadas associação criminosa, tráfico de droga e porte de arma. A prisão das duas aconteceu quando elas foram abordadas na rodovia MS 080.
Uma das mulheres apresentou um documento falso para os policiais e durante a checagem, foi constatado que ele era foragida da Justiça. A mulher que não teve o nome divulgado tinha sido condenada a mais de 15 anos de prisão por tráfico de drogas.
Ela revelou ainda que havia passado o final de semana em uma chácara de sua propriedade, situada no Assentamento Água Viva em Rio Negro e estaria se deslocando para Campo Grande onde mora atualmente.
Com isso os policiais e as duas suspeitas foram para a propriedade rural, onde encontraram dois quilos e 750 gramas de maconha,cerca de dois litros de semente de maconha, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros e munições para as duas armas. Uma Ford Ranger que estava com as duas foi apreendida.
As presas que não tiveram os nomes divulgados e já tinham passagens por tráfico, foram encaminhadas para a sede do DRACCO e autuadas em flagrante.