Aced começa Semana da Pátria com cerimônia de hasteamento da bandeira

-

Aced está decorada em verde e amarelo para o início da Semana da Pátria. (Foto: Assessoria Aced)

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) convida os associados e autoridades para a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional na fachada da entidade nesta segunda-feira (02), às 8h, com a presença da Banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. O objetivo é preparar o comércio para a abertura oficial da Semana da Pátria, que acontece em seguida na praça Antônio João.

“Queremos dar a nossa contribuição para iniciar um movimento de incentivo às lojas para que participem ativamente da Semana da Pátria, decorando os estabelecimentos e fazendo promoções, para estimular o sentimento de patriotismo e aumentar as vendas. Acreditamos no avanço da economia e no crescimento do nosso comércio”, afirma Nilson Aparecido dos Santos, presidente da Aced.

A associação quer estimular os comerciantes a participarem da programação oficial no município, que terá abertura com acendimento da chama da pátria na Praça Antônio João, às 10h.

A Aced está decorada em verde e amarelo, para receber os associados até o Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro). A associação mobiliza empresários, entidades e instituições públicas para envolvimento com as ações da Semana da Pátria desde o início deste mês de agosto, através da campanha “Brasil, um Sonho Intenso de Amor e Esperança”.

Acompanhe as ações da Aced através do portal (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aceddourados) e Instagram (@aceddourados). Receba novidades por e-mail solicitando através de mensagem para omarketing@aceddourados.com.br ou WhatsApp (67) 9 8402-6658.

 

plugins premium WordPress