Corpo de jovem encontrado nos escombros da Casa do Tapeceiro

-

O corpo de Lucas Correia Queiroz, 21 anos, funcionário da Casa do Tapeceiro, localizada na rua Barão do Rio Branco atingida com grande incêndio nesta terça-feira (23), foi localizado em meio aos escombros. A confirmação da morte e localização do corpo, aconteceu após mais de seis horas de trabalho pelos Bombeiros para conter as chamas, impedir propagação para outras edificações e acessar todo o prédio.

O incêndio teria começado, segundo o Corpo de Bombeiros, em meio a uma brincadeira de Lucas e um colega utilizando uma lata de tinta spray e isqueiro. Com o surgimento do fogo o colega de Lucas correu para a frente da loja, mas ele foi para o interior do prédio, segundo consta, com o corpo em chamas, e em seguida para o pavimento superior, sendo o corpo localizado no mezanino.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio pouco antes de 21h após trabalho exaustivo por parte de equipes de todos os quartéis de Campo Grande e bombeiros de folga que foram para o local auxiliar os colegas que chegavam à exaustão por conta das dificuldades no local e principalmente fumaça altamente tóxica. Equipes continuam no local nesta quarta-feira (24) para rescaldo, levantamentos e prevenção.

plugins premium WordPress