Domingo e madrugada de segunda-feira com duas execuções em Campo Grande

-

O domingo e madrugada de segunda-feira (7) em Campo Grande foi marcado por dois crimes violentos, ambos de autoria desconhecida. Em um dos crimes a suspeita inicial da polícia, é que tenha sido crime passional, mas o caso é investigado. Lucas Ribeiro Pastor, 24 anos, foi morto em crime com característica de execução, com pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), em uma tabacaria na região do Bairro Aero Rancho. Após a vítima cair atingida com vários tiros, o criminoso que estava fugindo, voltou e atirou mais vezes na cabeça de Lucas, ação conhecida na gíria policial como “confere”.

Conforme o registro policial, por volta das 0h30, um homem usando capacete preto entrou armado na tabacaria indo até a vítima quando disparou vários tiros. Lucas foi atingido com vários tiros e morreu no local apesar do socorro por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um amigo de Lucas foi atingido de raspão nas costas. Equipes do Batalhão de Choque e GOI – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil atenderam o caso.

Outro crime

No outro crime do fim de semana, Pablo Eliezer Mendonça da Silva, (27), foi morto a tiros na Rua Luís Chinaglia, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Pablo chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Um homem se aproximou da vítima e em seguida começou a atirar, Pablo tentou fugir, mas acabou atingido. No local do crime não havia câmeras de segurança, apenas um rastro de sangue.

plugins premium WordPress