Escolagov divulga habilitações em processo seletivo para credenciamento de profissionais

-

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) divulgou nesta quarta-feira (12) a lista das inscrições habilitadas e não habilitadas no processo seletivo para credenciamento de profissionais.

Os candidatos poderão interpor recurso, observando as normas estabelecidas no item 7 do edital nº 1/2021. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, a partir da data da sua publicação.

Para interpor o recurso, é necessário realizar o preenchimento de formulário específico de recurso administrativo (anexo II do edital), disponibilizado no site www.escolagov.ms.gov.br/processo-seletivo-2/.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá anexá-lo juntamente com os documentos faltantes em um único arquivo, acessando seu cadastro com CPF e senha cadastrados no site www.instrutor.escolagov.ms.gov.br. Na área administrativa o candidato também visualizará os motivos da não habilitação da sua inscrição.

Vale destacar que posteriormente, após a análise dos recursos, serão publicadas as pontuações e classificações dos candidatos no Diário Oficial do Estado. Para conferir a lista de habilitação dos candidatos, clique aqui (páginas 107 a 126).

plugins premium WordPress