Explosão em fábrica de bolas deixa três feridos em Vicentina

-

O local onde aconteceu o acidente fica fora da empresa, o que pode ter evitado maiores danos. (Foto: MS News)

Uma explosão ocorrida na manhã desta quarta-feira (7) n fábrica de bolas Kagiva em Vicentina deixou pelo menos três trabalhadores feridos sendo um em estado grave. De acordo com o site MS News, o acidente teria acontecido no setor d “banho de massa de borracha”, onde estavam quatro pessoas trabalhando no momento da explosão.

Os danos foram menores, segundo os diretores da empresa, porque esta fase de manufatura fica fora da empresa em um área separada. Mesmo assim toda a fábrica foi evacuada.

Imediatamente depois do acidente a Brigada de Incêndio foi acionada e atuou na contensão das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul que finalizaram o trabalho e fizeram o rescaldo.

Três trabalhadores foram encaminhados para o Hospital Maria dos Santos Bastos em Vicentina, sendo que dois foram liberados logo depois de receberem atendimento médico e uma terceira pessoa teve queimaduras pelo corpo e deverá ser transferida para um hospital de referência em tratamento de queimaduras na Capital. As causas do acidente serão apuradas.

plugins premium WordPress