Falsos policiais atacam propriedade rural e roubam avião no Paraguai

-

Um grupo de falsos policiais de operações especiais, invadiu uma propriedade rural de onde roubou uma aeronave monomotor e uma caminhonete. O ataque ocorreu na tarde desta quarta-feira, (12), pouco antes de 14h, no bairro São Miguel de Segunda-feira.

Informações iniciais relatam que entre cinco a seis criminosos com armas longas, coletes à prova de balas com a inscrição “Polícia de Investigação”, quepe e máscaras faciais chegaram na propriedade Agro Silo Schroeder, anunciando assalto. O bando estava em uma picape Chevrolet Safira, prata, com placas BNJ 095.

O proprietário da empresa, Jacob Schroeder Zacharías (41), de nacionalidade paraguaia, e seus funcionários foram rendidos e mantidos sob vigilância enquanto a propriedade era vasculhada. Agindo rápido os quadrilheiros roubaram o monomotor branco, matrícula paraguaia ZP-BIV e uma picape Mazda, modelo BT 50, prata, placa AAEE 468.

A vítima relatou para a polícia que os assaltantes realizaram a transferência de duas sacolas pretas e dois tambores de combustível da caminhonete em que chegaram e deixaram no local quando fugiram. Agentes da subdelegacia fizeram os levantamentos no local e comunicação do caso.

plugins premium WordPress