Flagrado com maconha guardava fuzil em casa no Bairro Tarumã em Campo Grande

-

Durante patrulhamento na região do Jardim Tarumã, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar avistou um indivíduo em frente a uma residência com o portão aberto, segurando um objeto semelhante a uma faca. Ao perceber a presença policial, ele entrou rapidamente no imóvel, deixando o portão aberto. Na abordagem, uma moradora autorizou a entrada da equipe e informou que o homem, seu esposo, havia corrido para dentro da casa.

Do lado de fora, os policiais já identificaram, sobre um móvel, duas balanças de precisão e porções de substância maconha. O indivíduo foi localizado escondido atrás da porta do quarto e admitiu que fugiu ao ver a viatura, pois usa tornozeleira eletrônica devido a crime de tráfico de drogas. Questionado sobre outros ilícitos na residência, ele autorizou a busca e indicou a presença de uma arma no outro quarto.

Os policiais localizaram uma carabina semiautomática calibre .223, com mira holográfica, um carregador e 140 munições calibre .556, além de materiais para embalagem de entorpecentes. O indivíduo afirmou que guardava o fuzil a mando de um homem custodiado no presídio Gameleira e que recebia R$ 1.000 por semana pelo serviço. Ele também confessou que vendia maconha para sustento próprio.

plugins premium WordPress