Fugindo, dupla leva PM a entreposto de drogas e cinco são presos

-

O que seria mera abordagem de pessoas em motocicleta na região do Bairro Portal da Lagoa, acabou em perseguição por vários quilômetros, abalroamento entre a moto em fuga e viatura da Polícia Militar e cinco homens presos em flagrante de tráfico, direção perigosa, falta de habilitação e posse irregular de arma de fogo, além do desmonte de uma “central de venda de drogas” onde a dupla estava saindo.

De acordo com o registro policial, uma equipe da PM em ronda pela região do Portal da Lagoa avistou dois indivíduos em uma moto preta saindo apressadamente de uma propriedade rural. Ao ser sinalizado para que parasse o condutor acelerou iniciando uma fuga alucinada invadindo sinalização, preferenciais e contramão colocando em risco a segurança do trânsito e pessoas.

No trajeto o garupa acabou caindo sendo abandonado pelo parceiro que seguiu fugindo, atingiu a viatura da PM e logo depois também caiu. Com o garupa que caiu, a polícia encontrou parte de um “tijolo” de maconha, que com a abordagem do condutor da moto, se soube que seria uma entrega e que existia mais droga no esquema, sendo solicitado apoio e realizada buscas no local de onde a dupla havia saído com a maconha e pequena porção de cocaína.

No local policiais constataram que além de residência, funcionava um recente entreposto de drogas, principalmente maconha. O responsável pelo local confessou a propriedade de drogas, que estava vendendo para quitar dívidas com agiotas e que recentemente havia recebido 100 quilos de maconha, mas o que restava era o que estava sendo apreendido pelos policiais, pouco mais de 700 gramas de maconha e pequena porção de cocaína.

As drogas e motocicleta foram recolhidas na Denar e as cinco pessoas, Alex (20), Antônio (21), Igor (21) – Thiago (19) e Valdecir, de 49 anos, autuados em flagrante.

plugins premium WordPress