Policiais do GARRAS – Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros apreenderam hoje em Campo Grande, mais de três toneladas de maconha. Dois homens estão presos, apreendida uma pistola Glock 9 milímetros, revólver, munições, um caminhão e uma caminhonete que compunham o esquema criminoso.

Como parte da Operação Hórus de combate a crimes transfronteiriços sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), em um depósito no Bairro Novo Século, sendo presos dois irmãos com idades entre 38 e 43 anos. O esquema criminoso foi descoberto e o local monitorado até a ação desta tarde.

A droga trazida para Campo Grande no caminhão apreendido, pesou 3.136,8 quilos. Enquanto a droga era transportada no caminhão, a caminhonete era utilizada para o serviço de batedor.

Os irmãos que não tiveram os nomes revelados, foram autuados em flagrante de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. A dupla deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira.