GCMFron flagra homem agredindo a mulher em Ponta Porã

-

No começo da tarde desta segunda-feira (22), uma equipe da GCMFron recebeu uma denúncia anônima, através do telefone de emergência 153 informando que na rua Violeta, Vila São Pedro, em Ponta Porã, ocorria um crime de violência doméstica em que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro. Diante da informação a guarnição foi ao local, onde ao chegar surpreendeu o indivíduo ainda agredindo verbalmente a companheira. Entrevistada, confirmou que foi agredida fisicamente no rosto e na região lombar com socos.

Segundo ela, o autor é usuário de entorpecentes e quando faz uso de drogas, se torna uma pessoa ainda mais violenta, a ameaça com faca e não a deixa sair de casa. Relatou ainda que já havia manifestado várias vezes o desejo de separação, mas devido seguidas ameaças e agressões por parte do companheiro, sua vontade nunca foi concluído.

De acordo com os agentes, a vítima também foi coagida e ameaçada pela mãe do agressor, sendo que conforme constatado em áudio de celular a “sogra” disse: “você que mandou ele para a cadeia” dizendo ainda para a vítima sumir do seu terreno. Diante das evidências, autor – que não terá o nome divulgado como forma de preservar a vítima – foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a mulher para (DAM) Delegacia de Atendimento à Mulher.

plugins premium WordPress