Homem assassinado em Ponta Porã era dono de borracharia

-

Alemão como era conhecido levou cerca de 15 tiros de pistola.(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ponta Porã identificou como sendo Benjamin André Salinas de 36 anos, o homem assassinado na noite de ontem (3) em uma borracharia em anexo ao Posto Divisa na saída para Antônio João. Alemão como era conhecido era o dono do estabelecimento e estava no local acompanhado de mais três pessoas quando o atirador chegou a pé e atirou contra ele com uma pistola 9 milímetros.

Depois do crime o pistoleiro deixou o local da mesma forma que chegou enquanto as pessoas que estavam no posto foram dar os primeiros socorros para o homem ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegaram Alemão estava morto. Os peritos recolheram pelo menos 19 cascas de projéteis 9 milímetros e no momento pode ser constatado que pelo menos 15 destes projéteis atingiram a vítima causando a morte dela. O caso será investigado pela Polícia Civil através do 1º Distrito Policial.O delegado Patrick Linares esteve no local acompanhando o trabalho de perícia.

Este foi o segundo homicídio registrado na quinta-feira em Ponta Porã. Por volta do meio dia o mineiro Alex Alves de Carvalho de 39 anos, foi morto no centro da cidade com quatro tiros de pistola depois de discutir com um homem ainda não identificado. Quando Alex virou se para ir embora o desconhecido sacou da pistola e atirou contra ele. Câmeras de segurança da igreja Matriz registraram o crime e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.

plugins premium WordPress