Homem é executado em conveniência de Pedro Juan Caballero

-

O pistoleiro chegou na conveniência da família da vítima e fez os disparos. (Foto: Léo Veras)

O paraguaio, Jorge Daniel Sanchez Cuevas (24) foi executado a tiros por volta de 23h30 deste sábado (4), crime ocorrido quando Jorge estava em frente a conveniência Comercial C.F, na rua Brasil, bairro Luz Bella, onde bebia cerveja com amigos e familiares. O pistoleiro chegou ao local em uma motocicleta e com uma pistola calibre 9 milímetros, sem dizer nada, atirou cinco vezes em Jorge, que chegou a ser socorrido por familiares ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde chegou morto.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis, fizeram os levantamentos de praxe. Os policiais mantiveram contato com familiares e amigos na vítima em busca de alguma pista que leve ao criminoso.

A polícia não descarta que o pistoleiro seja o mesmo que na última terça feira (2) executou com 13 tiros de pistola 9 milímetros, Roger Miguel Olmedo Duarte de 21 anos funcionário da  Frontera Vidros. O crime aconteceu em frente a empresa na rua Panchito Lopez no bairro Santo Antônio, em Pedro Juan Caballero quando a vítima deixava o trabalho para ir almoçar. Este foi o terceiro homicidio do ano de 2020 registrado em Pedro Juan Caballero.

plugins premium WordPress