Homem preso no Paraguai que seria membro do PCC usava documentos falsos

-

A Polícia Nacional do Paraguai e a Polícia Federal de Ponta Porã estão trabalhando para tentar identificar o brasileiro que foi preso na manhã de ontem (5) em uma operação que envolveu agentes do Departamento de Investigações Criminais da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, no bairro Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero.

No local foi preso um homem de cerca de 30 anos e que é acusado de fazer parte de uma facção criminosa e de estar praticando crimes na região de fronteira. No sistema criminal checado pela reportagem não há nenhuma condenação em nome da pessoa que ele usa o documento de forma irregular.

Hoje uma pessoa procurou o MS EM FOCO e disse que ele era o verdadeiro dono da carteira de identidade usada pelo marginal e que nunca teve envolvimento com a justiça. Informado sobre o caso a Polícia Nacional pediu a ajuda para a Polícia Federal em Ponta Porã para buscar a verdadeira identidade do preso que é acusado de ser membro do PCC.

Mesmo usando documentação falsa ele será extraditado ainda neste final se semana para o Brasil onde a verdadeira identidade dele está sendo buscada. Enquanto isso ele continua preso na sede da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero.

plugins premium WordPress