A Polícia Civil de Dourados, por meio do Serviço de Investigações Gerais (SIG), conseguiu esclarecer o homicídio ocorrido no último dia 23, quando Marina Cabreira de 42 anos, foi encontrada morta e com o corpo parcialmente queimado em uma casa no Parque Alvorada. Na ocasião os policiais prenderam um suspeito que foi liberado depois de prestar depoimento e indicar quem poderia ser o autor do crime.
Com as informações os policiais foram em busca de Paulinho Cabreira de 19 anos, filho da vítima tinha sumido logo depois de matar a mãe e acusar o companheiro dela pelo crime. Eles teriam passado boa parte do dia bebendo e namorado da mãe foi dormir. Logo depois Paulinho brigou com a vítima por causa de R$ 10. Houve um desentendimento entre os dois e Paulinho armado com uma faca deu dois golpes contra Marina e depois colocou fogo no corpo.
Na delegacia o homem que tinha sido preso e acusado pelo crime contou a versão dele e disse que o filho agredia constantemente a mãe e tinha até tentado estuprá-la recentemente. Com isso Paulinho passou a ser o principal suspeito do crime e acabou sendo preso ontem (26) e indiciado por homicídio qualificado e destruição de cadáver e como já havia passado o período de flagrante vai responder ao crime em liberdade.