Ladrão de moto é preso pela PM e entrega dono de desmanche

-

Abordagem a um indivíduo inicialmente suspeito de furtar motocicleta, levou policiais militares do 10º BPM não só confirmar que o até então suspeito é ladrão, como estourar um desmanche de motocicletas furtadas/roubadas em Campo Grande. Tanto o ladrão como o receptador que desmanchava os veículos, não tiveram nomes divulgados.

Em ronda pelo Bairro Rita Vieira segunda-feira (13), a equipe do 10º BPM abordou o indivíduo que poderia ter furtado uma moto no dia 9. Questionado sobre o fato, o sujeito confessou o furto e disse ter vendido o veículo por R$300 a um colega no bairro Marcos Roberto.

Os policiais foram ao local apontado pelo indivíduo onde fizeram contato com o comprador que de pronto negou ter efetuado a compra e passou a ofender a equipe, recebendo voz de prisão por desacato reagindo de forma violenta sendo necessário apoio de outra equipe. O indivíduo estava sendo levado para a delegacia, quando a PM recebeu denúncia apontando a casa dele como local e desova e desmanche de motos furtadas ou roubadas.

A denúncia foi confirmada com a localização de diversas motos desmanchadas e peças estocadas. O indivíduo e mais dois homens que estavam na casa foram presos e levados para a Polícia Civil.

plugins premium WordPress