Lia Nogueira sugere apoio da Agetran nas frentes de recapeamento do governo do Estado

-

A vereadora Lia Nogueira (PP) vai apresentar indicação à direção da Agetran (Agência de Trânsito de Dourados), solicitando o apoio dos agentes do município para organizar o trânsito nas ruas da área central impactadas pelas obras de recapeamento executadas pelo Governo do Estado. O pedido será oficializado na sessão ordinária da próxima segunda-feira (11).

De acordo com a vereadora do PP, a ação dos agentes de trânsito do município nas frentes de recapeamento será de fundamental importância para organizar o tráfego, garantir uma melhor fluidez ao trânsito e evitar acidentes. “Nós estamos com várias frentes de recapeamento em Dourados, obras importantes para a nossa cidade e que têm sido custeadas pelo Governo do Estado. No meu entendimento, até pela atenção que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem tido com Dourados, trazendo tantos investimentos para cá, nada mais justo que a administração municipal dar este suporte”, destacou Lia.

O pedido de Lia Nogueira visa atender ao pedido de diversos motoristas e comerciantes, que reclamam dos transtornos causados pela falta de sinalização e organização nos trechos atingidos pelas obras no quadrilátero central de Dourados. A vereadora aproveitou o encontro com o secretário estadual de Governo, Sérgio Murilo, realizado nesta quinta-feira, para expor a situação nas proximidades dos canteiros de obras. O secretário aprovou a iniciativa de Lia Nogueira e informou que o governo do Estado também vai encaminhar o pedido de apoio da Agetran ao prefeito Alan Guedes (PP).

Lia Nogueira destacou ainda que a conversa com Sérgio Murilo foi bastante produtiva. “Trocamos ideias e falamos sobre os investimentos atuais do Governo do Estado em Dourados, além dos novos projetos que serão viabilizados. Na próxima semana, devemos ter uma nova agenda com o secretariado do Governo aqui em Dourados e espero poder ter a oportunidade de fazer algumas tratativas com os secretários de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e de Saúde, Geraldo Resende”, destacou a vereadora. 

Vereadora Lia Nogueira durante encontro com o secretário estadual de Governo Sérgio Murilo.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress