Mauricio pede recapeamento nas ruas Cafelândia e Rio Brilhante que servem a vários bairros

-

O vereador Mauricio Lemes (PSB) fez esta semana, indicações ao prefeito Alan Guedes, com cópias aos secretários de Governo, Henrique Sartori e de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, solicitando recapeamento em toda extensão das ruas Cafelândia e Rio Brilhante, que servem a vários bairros das regiões central e sul de Dourados.

Mauricio justifica que o asfalto nessas importantes vias encontra-se em péssimas condições e requer o serviço de recapeamento para devolver as condições adequadas de tráfego. “Os buracos estão aumentando e colocando em risco os motoristas, bem como os pedestres e ciclistas que por essas ruas circulam”, pontua, reforçando que é direito da população contar com a infraestrutura municipal.

ANEL VIÁRIO

Mauricio Lemes também fez indicação ao deputado estadual Neno Razuk (PTB) para que a Assembleia Legislativa providencie estudo no sentido de elaborar projeto de lei propondo o nome de Elpídio Stefanello para denominar o Anel Viário Sul.

O vereador justifica a homenagem “por se tratar de uma pessoa que contribuiu muito com o desenvolvimento do município de Dourados e região”. As obras estão em andamento e a construção do Anel Viário Sul terá mais de 40 quilômetros de extensão, que passará pelas rodovias MS-376, BR-163 e BR-463, no município de Dourados.

SERVIÇOS

Também em indicação ao prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Mauricio Lemes solicitou limpeza e roçada na área verde localizada na Rua Onofre Pereira de Matos esquina com a Rua José Côrrea de Almeida, no Jardim Clímax. Defende urgência na execução do serviço, porque “devido ao crescimento da vegetação, a região está propícia ao aparecimento de animais peçonhentos e proliferação de insetos”.

VEJA TAMBEM