Morto em Campo Grande com tiro na cabeça tinha muitas passagens pela polícia

-

A Polícia Civil identificou como Lucas Aparecido Vieira, 29 anos, o morto com tiro na cabeça por volta de 2h da madrugada de quarta-feira (13), no Jardim Leblon. Com diversas passagens pela polícia e presídios, Lucas era conhecido como “Carneiro ou Carneirinho da Nasser” em referência à Vila Nasser. O assasinato é apurado por equipes da 6ª Delegacia como crime de autoria desconhecida.

“Carneirinho da Nasser”, que já chegou a cumprir pena na Penitenciária de Dourados, tinha diversas passagens por furto, lesão corporal dolosa, fuga, resistência, desacato, violação de domicílio, ameaça, fuga e tentativa de homicídio entre outras. Atualmente, segundo a polícia, era dado como evadido.

Achado morto e sem nenhum documento, Lucas foi identificado através de Pericia Necropapiloscopica (digitais do morto) através de peritos do Instituto de Identificação. Até esta tarde a polícia não tinha nenhuma pista sobre autoria ou motivação do assassinato.O crime

Inicialmente como desconhecido, Lucas foi achado morto na Avenida Manoel Joaquim de Carvalho, no Bairro Leblon. Policiais militares foram alertados sobre um corpo no local e ao constatarem a morte, acionaram a Polícia Civil e Perícia. Lucas tinha marca de um único tiro na cabeça e trabalho da perícia além de depoimentos de moradores na região, definirão se a morte ocorreu no local ou em outro, sendo ali desovado.

plugins premium WordPress