Neno Razuk solicita recursos financeiros para melhorias na MS-141, entre Naviraí e Angélica

-


O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e ao senador Nelsinho Trad (PSD) a construção do acostamento e sinalização à margem da MS-141, no trecho que liga as cidades de Naviraí a Angélica. A indicação feita pelo parlamentar pede por viabilização de recursos, em forma de aporte financeiro ao Estado de Mato Grosso do Sul para melhorias na rodovia.

O pedido foi feito pela vereadora Valdenir Martins (Patriota), que pede pela viabilização de recursos para construir melhorias na rodovia, que receberá acostamento adequado, placas de sinalização e identificação, como Paulo Rodrigues dos Santos. O trecho de 110 km  é considerado perigoso e coloca em risco os condutores, pedestres, motociclistas e ciclistas que passam pelo local. 
“Fizemos essa indicação ao Governo do Estado e também ao senador Nelsinho Trad, para que seja viabilizado recursos em forma de aporte financeiro para construção do acostamento em 110km da MS-141, no trecho que liga as cidades de Naviraí e Angélica. Foi um pedido feito pela vereadora Valdenir Martins para melhoria a logística de transporte no local”, destaca Neno.

VEJA TAMBEM