Paulo Roberto Campione é eleito novo presidente da ACED

-

O processo eleitoral para a escolha da gestão 2022/2025 da ACED, teve início no dia 11 de abril com a divulgação do edital de Convocação de Assembleia Geral e encerrou às 18h desta terça-feira, dia 17, com a votação no auditório da Associação.

Estavam aptos a votar 708 associados. A chapa “Inovação com Produtividade” foi eleita por unanimidade de votos .

Associado da ACED há mais de 30 anos e participante das gestões de 1998 à 2005 e da atual gestão como 1° tesoureiro, o contador e empresário Paulo Roberto Campione foi eleito o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados.

“Estamos bem confiantes, pois será uma sucessão muito tranquila. A gestão do presidente Nilson já deu um norte para a ACED e a grande maioria da atual gestão segue na próxima, com exceção de alguns jovens que vem para somar”, comentou o novo presidente.

Sobre os planos para a Associação durante seu mandato, Campione disse, Após a chapa tomar posse, no dia 1° de junho, haverá uma reunião ordinária para que cada diretor de departamento possa ser ouvido e expor seus projetos”.

Paulo pede ainda a participação mais efetiva dos associados. “Cabe a nós mostrar para que serve a ACED, mas os associados não precisam esperar que façamos tudo, eles podem vir a Associação e nos mostrar as necessidades, como podemos melhorar o comércio. Isso com certeza vai nos fortalecer, desenvolver essa cultura do associativismo. Eu acredito que vamos ter sucesso nisso”, concluiu.

Nilson Aparecido dos Santos, que está finalizando sua segunda gestão, comemorou o clima amigável da votação e deu as boas-vindas ao velho amigo e companheiro de diretoria. “Nós tivemos hoje um ato democrático com bons resultados. Foi um ambiente tranquilo, graças a Deus nossa diretoria é unida e não terão grandes mudanças nessa formação devido ao entrosamento que existe entre a gente. Eu desejo ao Paulo que tenha a mesma sorte que eu tive por contar com tantos companheiros leais e empreendedores”, disse o atual presidente.

plugins premium WordPress