PC fecha “boca de fumo” e recupera motocicleta

-

Polícia Civil, por meio do SIG, ao investigar o furto de uma motocicleta fechou também uma  “boca de fumo” e apreendeu bens de origem duvidosa. Tudo isso na noite desta quarta-feira.

A motocicleta foi furtada ao ser deixada na frente de uma residência localizada no Bairro Monte Carlo. Ao tomar conhecimento do furto o SIG passou a realizar diligências para recuperar esse bem e efetuar a prisão do autor do furto.

Assim, na manhã de ontem um menor suspeito do furto foi abordado, momento em que apresentou a versão de que havia adquirido a motocicleta em questão de um desconhecido. E mais, o menor disse que havia deixado, durante a madrugada, a motocicleta no quintal de uma conhecida, em uma casa localizada no Bairro Jardim das Primaveras.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram um usuário adquirindo uma porção de maconha. Vistoriado o imóvel, além de ser recuperada a motocicleta furtada, foram encontradas várias porções de maconha embaixo de um colchão. Também, um notebook furtado há cerca de 04 meses foi localizado no interior do imóvel. A moradora foi presa pela prática de tráfico de drogas e receptação.

Já o menor, que possui várias passagens por tráfico, receptação e furto, foi apreendido por ter adquirido uma motocicleta produto de furto.

plugins premium WordPress