PM da Capital prende ladrões que usavam Peugeot preto nos furtos

-

Três indivíduos apontados como autores de furtos em residências, inclusive através de imagens de segurança, foram presos pela Polícia Militar neste domingo (12) e autuados em flagrante na Polícia Civil. Nas ações, o trio, conforme imagens e o flagrante, utilizavam o veículo Peugeot preto placas HTD-1011.

Policiais Militares em ronda pela rua Catanduva, quase no cruzamento com a Rua Aladin, avistaram o Peugeot preto estacionado, veículo que minutos antes havia sido citado pela Central de Operações como usado em um furto à residência na Av. Norte, onde os ladrões arrombaram uma porta e furtaram um televisor Semp.

A equipe verificava a situação quando surgiu Carlos Leonardo (21), se apresentando como dono do carro e ao ser questionado se havia emprestado o veículo para alguém, negou dizendo que apenas dera carona para dois indivíduos carregando uma televisão.

Outras equipes da PM e uma da GCM auxiliaram na situação fazendo buscas na região e pouco tempo depois era localizada a televisão furtada e mais dois autores, Alexsandro (32) e Carlos André, de 29 anos. Nem a tática de trocar roupas usadas pelos ladrões deu certo, pois as roupas usadas no crime estavam guardadas com eles. Os três foram autuados na Depac-Centro.

plugins premium WordPress