Servidores da Assembleia celebram Quaresma em Santa Missa

-

O sacerdote destacou a importância da fé para conquistar um milagre. (Foto: Victor Chileno)
O sacerdote destacou a importância da fé para conquistar um milagre. (Foto: Victor Chileno)

A quarta semana da Quaresma foi celebrada na manhã desta segunda-feira (7/3) pelos servidores da Assembleia Legislativa. Na Santa Missa, o padre Paulo Roberto de Oliveira, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, falou da passagem do Evangelho de João 4,43-54, destacando a importância da fé para conquistar um milagre.

“Jesus é o Salvador. Ele nos dá a vida e a salvação. Revela-nos o quanto o Pai nos ama. Na passagem bíblica, um funcionário do rei estava com um filho doente e, com humildade, suplicou a Jesus pela cura. Cristo é a plenitude do amor, por isso devolveu a vida ao rapaz enfermo. Somente Nele temos as respostas para nossas perguntas e inquietações. Não são os sinais que devem nos levar a crer, mas a fé em Deus”, disse o sacerdote.

O padre também comentou que fazer a vontade de Deus é o dever de todo o cristão. “Sua vontade é que a vida seja amada e respeitada. Sua Palavra nos ensina o jeito certo de viver a vida”.

Diretora geral de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, Marlene Figueira da Silva, ressaltou a participação dos servidores na celebração eucarística. “É um momento importante para fortalecimento da fé e que traz paz e harmonia entre todos os funcionários da Casa de Leis”.

plugins premium WordPress