Vans de carga entram na preferência do tráfico de drogas e mira da polícia

-

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam drogas transportadas em ônibus na região de Amambai e van de cargas na zona rural de Ponta Porã, sendo presas duas pessoas. A primeira apreensão aconteceu na MS-164, região de Ponta Porã, quando policiais abordaram uma van que fazia transporte de mercadorias e produtos despachados para Campo Grande. Durante vistoria foram localizados em uma caixa térmica, oito quilos de Skank. Como se tratava de carga “despachada” ninguém foi preso.

Em menos de 15 dias foi a terceira apreensão de entorpecentes despachados através de vans em Ponta Porã como “encomenda” com destino a Campo Grande. Em uma apreensão pelo Batalhão de Choque no terminal de Vans na Capital, no bairro Amambaí, a “encomenda” foi despachada em Ponta Porã para Campo Grande de onde seguiria no mesmo sistema para a cidade de Três Lagoas. 

Já em Amambai duas mulheres transportando mais de 11 quilos de Skank foram presas em um ônibus. Elas disseram aos policiais que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até a cidade de Curitiba, Paraná. A dupla foi encaminhada com o entorpecente para a Polícia Civil de Amambai.

plugins premium WordPress