Vendaval provoca susto e destruição em Água Clara

-

Ricardo Ojeda

A cidade de Água Clara, distante 120 quilômetros de Três Lagoas foi atingida por um forte vendaval que durou poucos segundos, porém o suficiente para deixar estragos no bairro Novo Horizonte.

Conforme informações de populares a forte rajada de vento se transformou em um redemoinho atingindo uma oficina de torno e solda que atende máquinas agrícolas. A reportagem do Perfil News conversou com o empresário Adão Varela, o proprietário da oficina que ainda estava contabilizando os prejuízos. “Foi tudo muito rápido. Estava ventando não muito forte, porém de repente bateu um vendaval arrancando a cobertura da minha oficina”, disse surpreendido com a fenômeno da natureza.

Além disso muros de imóveis no conjunto habitacional Greice Aparecida de Andrade Vida foram ao chão devido as força do vento. Algumas residências tiveram parte do telhado arrancadas, como mostram as fotos na galeria.

Em contato com o 1º tenente W. Luiz, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Água Clara, ele informou que o plantão não recebeu nenhuma chamada de emergência em relação a essa ocorrência.

plugins premium WordPress